29 abril 2015

Se inspirando em gente como a gente!

Olá minhas lindas! Hoje o post vai ser curtinho. É o seguinte, segunda-feira fiz um post sobre turbantes pra vocês. Por fim eu não resisti, acabei comprando um para mim e adivinha, simplesmente amei! Achei que em mim ficou melhor ele para fora dos cabelos. Muitas meninas disseram que acham lindo mas que não combina nelas e tudo mais, então este é um outro motivo que vou postar minhas fotos aqui. Sou uma pessoa normal como vocês, então, inspirem-se. Se joguem nos acessórios ousados!




Eu estou muito feliz pelo número de meninas que comentaram no post passado. Muito obrigada pela receptividade, isso me fez ter mais vontade ainda de continuar. E ainda tá só no começo, vem muito mais por aí! Sigam o blog e inscrevam-se no canal.Vocês são muito fodas!

Mas e aí, o que acharam do acessório em mim?? Beijos amoras e até sexta-feira!

27 abril 2015

Valorize o visual usando turbantes!


Oi gente! Hoje eu vim falar de turbantes, uma dica super interessante pra você que tá afim de dar um up no visual. Eu acho turbantes e lenços no cabelo um charme. Na minha opinião, acessórios no cabelo valorizam muito o visual, e se forem lindos como os turbantes, melhor ainda! Vejam um exemplo de look:


Não existe restrição quanto ás cores, dependendo do look escolhido pode ser usado desde o preto ou cores lisas até os mais coloridos e chamativos, vai do gosto de cada mulher. Um acessório que eu acho que combina muito com turbantes é o óculos escuro, fica lindo.


Os cabelos podem estar de várias maneiras como soltos, rabo de cavalo, coques, etc. Já o turbante pode ser usado por fora ou por dentro das madeixas. Vejam como fica das suas maneiras:


Os turbantes podem ser adquiridos em forma de lenços ou prontos e cada forma tem a sua vantagens. Os que vem prontos são práticos e e só colocar e sair por aí arrasando. Os que vem como lenços tem você pode amarrar de várias formas e ter vários tipos de turbantes. Eu particularmente prefiro os que vem prontos, pois gosto de coisas mais práticas. Mas pra quem prefere amarrar ou já tem um lenço em casa e quer usar como turbante, segue uma dica pra aprender a amarrar:



E se você quiser adquirir um turbante, tem várias lojas online que vende. No site Elo7 por exemplo, tem várias artesãs que fazem os turbantes e vendem por lá por um preço super amigo. Você pode ver as opções de vendedoras clicando aqui. Uma vendedora que eu particularmente amei os turbantes dela é a 'misssenhorita', você pode dar uma conferida clicando aqui. 

Então é isso meninas, esperam que tenham gostado do post de hoje. Defini que os dias de post no blog será segunda, quarta e sexta. Em dias fixos fica mais fácil de acompanhar. Vocês podem seguir o blog clicando em "participar deste site" aqui do lado direito do blog. 

Beijos e até quarta-feira!

24 abril 2015

Nova velha blogueira. Começo ou recomeço?



Vocês devem estar pensando: “Que título é esse? Quantos ela deve ter fumado?” Por favor não parem de ler na primeira linha, estou sóbria e muito animada (risos) . É o seguinte, escrevi este título estranho para conseguir descrever um pouco desse novo início, e claro, meu novo blog. Estou animada porque tenho muitas ideias e quero coloca-las em prática, e este post dá início a tudo. Voltando ao título, nele me declaro como uma “nova velha blogueira”. Isto pode significar muita coisa. No meu caso, significa que uma parte de mim já é blogueira desde muito tempo, para não dizer sempre.

Sempre gostei muito de escrever e expor minhas ideias, sejam por escrita ou fala. Quando eu tinha uns 6 ou 7 anos eu coloquei na minha cabeça que eu teria que ter um diário. Eu bati o pé com isso de tal forma que não sosseguei enquanto não ganhei o bendito diário. Desde pequena nunca desistia de um objetivo, como diz meus pais: “A Sabrina quando coloca um trem na cabeça num esquece por nada”. E não esqueço mesmo. Sou teimosa e corro atrás das coisas que acredito valerem a pena. Quem me conhece bem não me deixa mentir. O meu gosto por escrever talvez tenha começado neste diário que ganhei quando era bem pequena. Eu realmente não me lembro de como tive essa ideia, provavelmente eu devo ter visto em alguma novela Chiquititas da vida.

Quando eu tinha 11 anos, eu e meu irmão ganhamos o nosso primeiro computador. Foi um acontecimento que realmente marcou para ambos. Parece ser algo bobo, mas pra gente aquilo era um máximo, algo extraordinário. Agora teríamos acesso a várias coisas legais que antes estávamos restritos. E por que eu estou contanto isso? Porque aproximadamente depois de um ano que ganhei o computador, comecei a descobrir o mundo dos blogs. Com mais ou menos 12 anos comecei a acompanhar blogs de algumas meninas e ter o desejo de ter o meu próprio. Naquela época era muito complicado, não existiam muitos blogs como hoje.

Lembro-me que a internet que possuíamos era discada e só poderia ser acessada sem cobrar um absurdo na sexta de meia noite ás seis, sábado depois das duas da tarde e domingo o dia todo. Ficava no computador esperando dar meia noite pra clicar no botão conectar e ouvir o delicioso barulhinho da alegria, o barulhinho da internet discando. Triste era quando dava ocupado e tínhamos que ficar mofando por ali clicando em discar (risos). Quem tem 15 anos ou menos nunca deve ter ouvido este barulhinho. Estou me sentindo velha agora.

Quando eu tinha 13 anos criei o meu primeiro blog. Gente, como eu era empolgada com blogs. Criei vários, aprendi algumas coisas sobre html.  Eu ficava horas no computador tentando editar códigos. Eu realmente amava layouts. Trocava toda hora e tinha verdadeira paixão por tudo aquilo. Pensei até em fazer curso de webdesign, mas acabei me desviando para outros lados. Com 14 anos criei outro blog, que também não foi pra frente. Lembro-me que o template dele era azul bebê e rosa bebê com várias imagens da Hello Kitty. Com 15 anos criei outro, o template era amarelinho e muito cute. Sempre gostei de criar blogs com temas fofos. Nunca divulgava meu blog entre os amigos e família, pois tinha muita vergonha de me expor. As pessoas que o visitavam eram outras blogueiras, que na maioria dos casos eram assim como eu, tímidas quando o assunto era expor o seu lugar na internet. Diferente do que podemos ver hoje, naquela época as blogueiras não ganhavam um centavo sequer com tudo isso.

O último blog que tive, com 17 anos e era um pouco mais maduro. Neste eu já tinha uma visão mais clara, e texto mais elaborados. O nome deste último era “My View”. Outro dia mesmo consegui acessá-lo e me orgulhei de alguns textos que tinha nele. Quase não acreditei que eu mesma havia escrito. Isso já faz cinco anos, e agora me dou conta de como em cinco anos muitas coisas podem acontecer. Parece que fazem cinco décadas. Talvez se eu tivesse continuado, hoje teria um blog com boa quantidade de leitores. Mas a vida novamente me desviou pra outro rumo. Com 17 anos consegui uma bolsa na faculdade para cursar engenharia. E adivinha o que me ajudou muito a conseguir a bolsa? A redação que fiz no Enem! Com ela a minha média aritmética das notas subiu bastante e consegui me classificar. Logo em seguida com 18 anos comecei a trabalhar. Com faculdade e trabalho ao mesmo tempo, acumulou-se uma série de responsabilidades que não permitiram que eu praticasse o meu velho hobby de blogar.

E por que eu resolvi voltar? Porque eu gosto e porque eu amo. No momento não estou trabalhando. Não pretendo tão logo um novo emprego em jornada integral. Os meus planos agora são outros. Pretendo conseguir um estágio ou lecionar matemática como já fiz outras vezes em escolas estaduais como professora temporária. Matemática Sabrina? Sim! Mas isso fica pro outro post. E pra esclarecer, mesmo quando conseguir estágio/aulas não abandonarei o blog, pois prometi a mim mesma que desta vez, vai! Isso é um começo ou recomeço? Deixo pra vocês definirem, pois sinceramente eu não sei (risos), estou confusa. Se você leu até aqui, muito obrigada. Além disso considere-se paciente, pois a mineira aqui fala demais da conta. Desculpem pela bíblia, não tenho o intuito que os próximos posts  sejam desta maneira. Mais adiante definirei os dias de postagem por aqui. Um grande beijo pra todos, e até o próximo post!

Copyright © 2014 | Layout por: Sabrina Design |Desenvolvido por Clifton Costa | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados •